Maquiagem para cada cor de pele e cabelo

15 anos da Carol

Muitas vezes em nossas vidas passamos por momentos inesquecíveis, para as mulheres um desses momentos é quando completa 15 anos, e como sabemos tudo deve ser perfeito, e hoje, vamos falar um pouco sobre os penteados para festa de 15 anos!!
                          15 anos da CAROL souza!!

Nesse dia foi muito corrido,pois tinhas outro casamento mas  graças que deu tudo certo!
 Maquiagem Selmara
penteado com camila e !!

 Antes da maquiagem e cabelos!!

                                                                                            
                                                                                 Já quando falamos em penteados sabemos a grande variedade que existe, uma dica que eu dou é estar escolhendo o penteado de acordo com o tamanho do seu cabelo e depois pelo tipo, ou seja,cacheado, liso etc. mais como sabemos, podemos ter o tipo de penteado..
Outra dica bastante importante é que você deve sempre estar escolhendo um penteado que seja simples, pois, assim ele vai valorizar ainda mais o seu rosto, quando fazemos algo exagerado, acaba ficando algo com ar muito excessivo, onde certamente os outros não irão gostar, por isso tome muito cuidado na hora de sua escolha.
Outra coisa que ocorre com os penteados exagerados, é que ele deixa cansativo e pode estar desmanchando rapidamente,você pode estar escolhendo entre várias opções de penteados, como rabo de cavalo, tranças, coques etc. espero que tenham gostado de nossas dicas e aproveite para estar vendo alguns dos modelos de penteados para aniversário de 15 anos:
O aniversário de 15 anos não pode passar em branco, está idade é muito importante na fase de uma menina, a festa tem que arrazar pois o momento é todo seu e vai ser único,por isso devemos preparar este momento com um profissional!!
A maquiagem de uma debutante deve sempre combinar com o estilo da festa e com a cor do vestido usado pela debutante. É importante escolher uma mak  ideal, levando em consideração a idade e o estilo de cada menina, prestando atenção para não exagerar na make up. É indispensável que a debutante fique atenta a utilização dos produtos certos, como produtos hipoalergênicos ou maquiagem mineral, evitando que qualquer irritação ou alergia estraguem o seu dia.
Se o seu vestido for de cor forte procure usar uma maquiagem mais neutra para não ficar com o estilo muito carregado, caso o vestido for de cor clara, você pode usar uma maquiagem mais pesada.!!




Um comentário: