Maquiagem para cada cor de pele e cabelo

espaço feminino


Olá quero compartilhar um pouco da minha experiencia do dia a dia no mundo profissional,meu salão Espaço feminino,meus esmaltes que são meus vicios e minhas maquiagem que amo de paixão!



<><><><>

<><> <><>

Aqui é minha bancada,meu sonho pois ganhei ela de aniversário do meu marido !!Aqui eu guardo todas minhas maquiagem onde elas possam estar bem cuidada,pois tenho bastante lógico que gostaria de ter muito mais ,mas sei que vou ter muitos mais make !!

                                     

        Aqui minhas maquiagem,lógico tudo que as mulherada amam,só quem vive no mundo do mak ,sabe da valor...

                                                                    



                                               aqui onde coloco minhas maquiagem!!

                                               

aqui é um livro de maquiagem,onde tem muitas dicas!!Bem meninas quem gosta vc encontra esse livro no Boticario!















































































































                                                           

Um comentário:

  1. Aii que lindo seu cantinho, adorei..
    http://meu-vestido-florido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir